quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Unhas postiças solução rápida para a vaidade feminina em eventos de última hora

Em vários formatos e cores, unhas postiças ajudam mulheres em situação de emergência. O poder feminino de se transformar apenas trocando de roupa já é conhecido. Porém um detalhe essencial, as unhas, podem estragar toda a produção. Se elas estiverem roídas, com cutícula por fazer, quebrada ou com esmalte descascando darão uma aparência de desleixo. E como o tempo da mulher moderna é cada vez mais corrido, nem sempre possibilita que ela vá a manicure sempre que surgirem eventos de última hora.

Para ajudar as mulheres nestas emergência da beleza, a Dompel criou unhas postiças já pintadas e decoradas adaptadas especialmente para as mãos da brasileira. Encontrada nos formatos mais usuais (natural, oval e quadrada) elas possuem desenho anatômico que facilita a aplicação, sendo possível ter unhas prontas em 10 minutos. Unhas bem feitas são consideradas um cartão de visita para a mulher e em tamanho adequados, chamam a atenção e fazem com que ela se sinta mais sensual e segura. Além disso a variedade de cores e modelos das unhas postiças Dompel faz com que as mãos estejam em perfeita harmonia com o restante da produção.

  A vantagem é que a unha postiça evoluiu e agora pode ser facilmente adaptada a qualquer tipo de mão de mulher. As un

has postiças são fabricadas em plástico mais molinho que adere facilmente na superfície e no formato da unha da brasileira, não causando estranhamento.

A evolução do material de fabricação dificulta que as pessoas percebam que as unhas são próteses, mas para isso é preciso tomar alguns cuidados: como escolher o formato da unha postiça semelhante ao seu, para não causar desconforto e não aplicar a mesma as unhas no mesmo dia que for tirar a cutícula, uma vez a cola pode sensibil

izar o local que foi cortado com o alicate causando possíveis irritações. Outra dica importante são dar um descanso de uma semana para as unhas naturais após 20 dias de uso freqüente das próteses, para impedir o abafamento e aplicar um esmalte de brilho ou gliter para deixar a aparência das unhas bem natural.



Vanessa Dal-Prá - Marketing - Dompel Ind. Plástica Ltda
www.dompel.com - Fone:  54-3733 6470

MSN :vanessa@dompel.com  - Orkut - http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15753151935209919321

Nenhum comentário:

Postar um comentário