segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Por Ai - Praia de Imbé no Dèa Del Mare Pub e Gastronomia - Por Patrique Mello




















Aos amantes da gastronomia e boêmios de plantão, segue mais uma dica para aos que estão curtindo o verão no litoral do Rio Grande do Sul, ou aos que estão se preparando para curtir o carnaval na praia, dêem uma passadinha em Imbé no Dèa Del Mare Pub e Gastronomia um ambiente bonito e aconchegante, sem contar os pratos preparados pelo chefe de cozinha internacional (ICIF) Guido Carlet, que são de deixar você com vontade de experimentar todas as sugestões da casa.

O casal idealizador deste ambiente quer proporcionar aos seus clientes um local de lazer, acompanhado de muitos temperos, recheado de requinte e glamour. Esta é a proposta da produtora Claú Vieira e de seu esposo chefe de cozinha Guido Carlet.

E é assim mesmo, ele comanda a cozinha e ela coordena o salão, e este diferencial está sendo aprovado pelos freqüentadores assíduos.  “O cliente que repete o prato demonstra a sua aprovação” comenta Guido.









Para quem pretende passar algumas horas num ambiente legal, bebendo um bom chopp e saboreando os mais sofisticados pratos, não deixe de dar uma passadinha no Dèa Del Mare Pub e Gastronomia na Av. Rio Grande, n° 420 em frente ao Park Tupi.

Reservas pelo fone (051) 9148.4652

Esta é a dica Contraponto e não se esqueça de passar protetor solar se não o camarão a milanesa será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário