sábado, 13 de dezembro de 2008

Banheiro Feminino - Quem eu fui? - Por Nina Dionysio

Quem eu fui?

 

Então quer me dizer que não fui nada?

Que esqueceste nosso caso, nossos encontros na madrugada?

Quer me dizer só hoje, que fiquei esquecida

Dentre as lembranças mais insignificantes da tua vida.

 

Diz-me agora o que fui pra ti

Tirando essa angústia e saudade que deixaste em mim

Fala agora que meus beijos e demonstrações de amor

Serviram apenas para aumentar em ti, um grande rancor

 

Demonstra tudo o que sentes quando me vê

Tesão, raiva, ódio, atração ou bem querer

Toca a minha pele com vontade

Meu anjo repleto de bondade e maldade

 

Quando penso que tu ainda fazes parte da minha vida

Aparecendo eventualmente e calmo, fazendo nossa história ser revivida

Penso que ainda existo em teu corpo

Que minha loucura permanece e que teu sentimento não está morto

 

Sei que fui, sou e serei

A marca, o caos, a insanidade

No meio de intrigas sempre estarei

Pois sou quem tira teu sono e te põe na realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário